Sua baixa ingestão diária de gordura e seu menu de dieta low carb receitas podem estar matando você

  Os alimentos saudáveis ​​são o maior https://www.dietalowcarb101.com/ esquema de ganhar dinheiro no mundo hoje: empresas que vendem alimentos com pouca gordura, suplementos inúteis e queimadores de gordura com falsas promessas.

Existem vários mitos sobre perda de peso. As chances são de que um desses mitos esteja impedindo você de perder peso. Vou examinar alguns deles.

Mito 1. Você precisa comer alimentos com pouca gordura para perder gordura

Não faz sentido – então por que existem tantas pessoas com sobrepeso nos EUA, apesar de todos os produtos com baixo teor de gordura que ingerimos ??? A verdade é que éramos muito mais saudáveis ​​antes da invenção dos alimentos com baixo teor de gordura … Muitas pessoas pensam que a gordura é a coisa da qual você precisa se livrar completamente.

No entanto, nem todas as gorduras são iguais. Se você quer perder gordura, precisa comer o tipo correto de gordura. Certas gorduras que você DEVE incluir em suas refeições para alimentar sua queima de gordura.

A eliminação total de todas as gorduras da sua comida é um grande erro. Você deve eliminar gorduras não saudáveis. Por exemplo. a hidrogenação altera completamente a estrutura do óleo líquido, tornando-se uma gordura trans não saudável. O corpo não a reconhece como uma gordura natural, não pode processá-la e a trata como um veneno.

Mas as gorduras saudáveis ​​(chamadas de ácidos graxos essenciais) são absolutamente necessárias para que seu corpo funcione da melhor maneira possível. Essas gorduras, chamadas ácidos graxos essenciais ômega 3, são realmente tão essenciais para o funcionamento do seu corpo, que é muito difícil experimentar qualquer perda de peso sem incluí-las no seu plano de refeições. Se todas as gorduras fossem ruins, por que as pessoas comprariam todos esses ácidos graxos ômega 3 de empresas de vitaminas?

Mito 2: Para perder peso, a dieta dieta low carb é essencial

A verdade é que as dietas low carb dieta nunca funcionam a longo prazo e fazem você se sentir infeliz no processo. Você sofre de dores de cabeça, dores musculares e constipação. Você não precisa desistir de todos os carboidratos para perder gordura!

É verdade que reduzir seus carboidratos ajudará você a perder peso. Mas você deve reduzir os carboidratos ruins e aumentar os bons. Comer carboidratos fibrosos, como frutas e legumes, transforma seu corpo em uma máquina de queima de gordura. É o trigo e os grãos processados ​​e refinados que estão fazendo com que todos explodam como balões. Não caia na armadilha “sem carboidratos”. A abordagem “carb certo” funciona melhor, você ficará ótimo e se sentirá bem ao mesmo tempo.

Você pode aprender exatamente quais carboidratos queimam gordura do seu corpo, dando-lhe energia e quais carboidratos estão impedindo a perda de gordura indesejada. Nem todos os carboidratos são seus inimigos e você pode desfrutar de um programa de nutrição saudável para queima de gordura, que inclui todos os carboidratos necessários.

A verdade é que você não precisa de nada além dos alimentos certos e do plano certo para atingir seu peso perfeito. Você pode usar o poder de comida de verdade para estimular seu metabolismo mais do que qualquer suplemento ou “pílula para queima de gordura”. O melhor de tudo é que esses resultados serão permanentes.